quarta-feira, 14 de julho de 2010

Conhecendo a verdade

Conhecer a verdade, é muito mais do que falar a verdade... viver a verdade é muito mais do que falar a verdade... mas o que é a verdade?
Quantos de nós podemos determinar os principios de verdade? quantos de nós podemos definir esta palavra em sua essência? quantos de nós podemos vive-la em toda sua magnitude? Quantos de nós podemos determinar os padrões de sua ecxelência? quantos de nós podemos dar a vida por defende-la?
Ao perguntarem para o mestre quem Ele era suas palavras foram simples: "SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA" três coisas básicas as quais todos os seres humanos procuram respostas, todos precisam de um caminho para ser traçado, todos querem servir a verdade, e mais do que isso... todos querem alcançar a vida. Nós como cristãos temos encontrado o caminho, sabemos qual o caminho, vemos o caminho nitidamente nas nossas vidas, se alguém nos perguntar qual caminho conduz para a vida? prontamente reponderemos: CRISTO sabemos o que fazer para alcança-lo, sabemos o que fazer para ter vida, todavia, sabemos que é necessário viver a verdade para obter a vida, ninguém chega a vida sem passar pela verdade, ninguém chega a verdade sem encontrar o caminho, portanto se nós estamos no caminho, por que muitas vezes faltamos com a verdade, com aquelas mentiras pequeninas com a desculpa de que apenas ocultamos um fato e não mentimos, sabemos que para viver a verdade é necessario perder a vida, é necessario dar a vida por aquilo que acreditamos, e necessário dar nossa cara a tapa e defender a causa que cremos, viver a verdade é muito mais que conhece-la, a final, satanaz conhece a verdade, todavia, nem preciso questionar aqui o seu fim; conhecer apenas não é suficiente é necessário viver, é necessario entender que "TODO AQUELE QUE PERDE SUA VIDA ACHA-LA-Á" é necessario entendermos que somente no alcance da verdade é que alcançaremos a vida... somente assim esteremos dentro deste processo "CAMINHO...VERDADE" e então vida eterna com aquele que nos amou, remiu, justificou e salvou CRISTO O REI DOS REIS vale a pena perder a vida por Ele e você o que pensa sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário