terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cristo Nossa Bandeira

          Quando me levanto todos os dias pela manhã me pergunto: O que estou fazendo é certo? Que tempo estou dedicando para Deus? Ele esta feliz com minhas atitudes? Será que consigo chamar sua atenção? Quando chega a noite me frusto muito pois sei que meu dia foi tão corrido que o tempo dedicado a Ele foi o mínimo possível.
          Infelizmente hoje corremos tanto com as ofertas desse século que nossa real prioridade vem se perdendo gradativamente, a presença de Deus vai esfriando, o fogo do avivamento vai se apagando e o real contato com o Espírito Santo vai ficando somente na mera lembrança. E não falo somente de minha vida pessoal, vamos encarar os fatos e despertarmos para o que esta acontecendo, onde está a igreja do século XVIII e XIX? Onde estão os homens de Deus que carregam sua bandeira até a morte? Onde estão aqueles que viviam dispostos a ir até o fim por amor a Deus sem se preocupar se seriam devorados por leões, arrastados em praças públicas, açoitados, ou injuriados por amor a Cristo? precisamos despertar do sono da comodidade, da prosperidade que enche os olhos e faz com que esqueçamos o verdadeiro propósito de servir a Deus; temos que acordar como igreja antes que seja tarde e viver o evangelho genuíno que faz com que Deus seja nosso centro e nossa prioridade, não se deixe contaminar pelas falsas promessas e falsas profecias que estão sendo dissiminadas por ai somente para encher templos e acabam fazendo com que nosso cristianismo seja envergonhado pelas muitas palavras que caem por terra, pelos muitos escândalos que acabam envergonhando a causa pela qual lutamos tanto. Nossos pais na fé carregaram a bandeira jenuína de Cristo e morreram por ela, nos permitiram conhecer um mundo que para eles é desconhecido mas para nós se tornou claro, vamos honrar a Cristo vivendo a mesma história nos limpando de toda impureza e lascívia que esse século nos reserva e voltando as origens as quais pertencemos não só como filhos mas soldados.
Reflita, pense, se pergunte sobre algo simples: EU ESTOU AGRADANDO A DEUS? ELE ESTA CONTENTE COMIGO? Se tiver sucesso com as respostas parabéns você experimenta o pentecoste e o avivamento genuíno da parte de Deus, e se é assim também outros na sua volta são renovados todos os dias somente pela imposição das suas mãos e pela sua oração, só pesso que reflita com cuidado para não estar enganado quanto a real presença de Deus. Lembre que podemos enganar a homens, mas a Deus que tudo vê é impossível...
"Maldito o homem que confia no homem..." Jr 17